Arte, Cidadania, Comunicação
Debates abertos em prosa e verso
Páginas
Início
CV
(alguns) ARTIGOS
22 de dezembro de 2012
Quadrinha policromática
(à moda de Quintana)
"50 tons de uma cor"
"50 tons?" - eu repito.
Se fossem 50 cores,
seria bem mais bonito!
P.R.Barja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário