29 de junho de 2012

Agradecimento

Prezado professor,
Escrevo para agradecer a sua compreensão.
E, principalmente, a sua paciência e dedicação.
Eu entendo a importância da sua disciplina (...)
Mais uma vez obrigada, eu precisava de tranquilidade (...) e você me deu isto.

(mensagem enviada por uma aluna)
Prezada aluna (e amiga),
Agradeço seu agradecimento.
Foi muito gratificante poder acompanhar e testemunhar de perto seu esforço e aprendizado.
Sei que foi um desafio para você - e nem todo mundo tem disposição para aceitar este tipo de desafio hoje em dia.
Você aceitou.
Neste processo, espero que tenha percebido o tamanho da sua capacidade.
O melhor aluno nem sempre é o que tem a melhor nota.
Por sua postura, por seu exemplo, você está entre meus melhores alunos.
Felicidades!
P.R.Barja

Um comentário:

  1. Isso é lindo como o rebuscar do sol nas vielas de um breu sisudo!
    Aluna e Professor, recebam meu abraço de emoção.

    ResponderExcluir