11 de dezembro de 2010

Haikai

tão longe, tão perto
olhar o oásis
em pleno deserto

2 comentários:

  1. Paulo Roxo!
    Tava aqui olhando seu blog, vendo vc tão emaranhado na Cultura de São José dos Campos e me lembrando das vezes q vc se reunia com outros músicos, às vezes lá em casa, para fazer uma "baguncinha".
    Pensando bem, de ver o que você era naqueles idos de 80, penso que muito provavelmente chegaria no que eu vejo aqui nesse seu blog. Poemas bonitos, com sensibilidade de uma pessoa que sempre teve uma maneira bastante própria de ser e viver.
    Espero que a gente troque mais idéia, eu que também tenho mais do que só time Santos tatuado na alma, tenho também a cidade e sua maresia escritas em minha pele (ainda que por dentro...heheh)
    Tenho um blog, ainda que parei de alimentá-lo desde que engravidei de minha terceira filha, mas compartilho a boa leitura e o gosto por estravazar sentimentos em papel.E já que o assunto era tatuagem, http://eunaoseivocesabe.blogspot.com/2006/10/tatoo-you-tatu-me.html.
    Se não me engano, vc também era geminiano...
    nos falamos!

    ResponderExcluir
  2. Patricia!
    E você continua sendo, à primeira vista (e segunda, e terceira...) uma das pessoas mais simpáticas que já conheci, de sorriso iluminado...
    Pois é, a alma é salgada de mar e areia... e tô indo pra lá no reveillon, como todos os anos!
    Muito bom te encontrar. Vamos manter contato!
    Abraços,
    Paulo Barja
    (p.s.: confira qualquer hora o blog cordeisjoseenses.blogspot.com)

    ResponderExcluir