20 de janeiro de 2012

Carta do Leitor - Caso Pinheirinho (20/01/2012)

(Algumas palavras sobre a situação do bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos)

Da seção CARTA DO LEITOR, "O Vale", 20/01/2012

Apesar dos vários comentários preconceituosos, tem muita gente nessa cidade que não olha só para o próprio umbigo. Posso ser contra a desocupação do Pinheirinho mesmo não morando lá. Posso criticar a (falta de) atitude do prefeito mesmo sem ser de nenhum partido político...

Paulo Barja

3 comentários:

  1. Uma proposta objetiva: pressionar os vereadores de SJC para que aprovem emenda transformando o Pinheirinho em Zona Especial de Interesse Social - ZEIS. Esse é o primeiro passo para a regularização do bairro. E os vereadores PODEM fazer isso - aliás, já existe a proposta na Câmara, basta vontade política agora.

    ResponderExcluir
  2. Não, sabe o que é agente acha legal se envolver em causas nobres, quer se envolver com isso, vai morar la dentro, e aproveita pra sofrer bastante pressao da galera de lá. pensa antes de comprar a briga de alguem, xarope!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Anônimo: estou alterando o blog para que todos os comentários passem por autorização prévia antes da publicação. Pretendemos assim garantir o direito da livre manifestação SEM que se ofenda ninguém neste espaço democrático. Por sinal, em seu próximo comentário, identifique-se, agradeceremos.

    ResponderExcluir