25 de outubro de 2010

Cantando na Escola

Fim de semana é bom pra dormir um pouco mais... mas também é BãoCantá!
A apresentação na Escola Estadual Rui Rodrigues Dória, em Santana, foi uma oportunidade boa pra levar canções ao pessoal animado de lá. Muito alto astral e, entre os momentos bonitos, uma ciranda que começou a partir da música, antes mesmo que fosse dada a sugestão. Criança pega as coisas no ar, né?

"Gira gira gira girar..."

Roda espontânea: criança sabe das coisas

Dá vontade de voltar... é só chamar!

Um comentário:

  1. Paulo, essa escola eu conheço e amo, que bom que você esteve lá, que pena que eu não sabia. Lá é um foco para a cultura popular, faz cinco anos que trabalho com eles. Estou lá três vezes por semana e é meu grande aprendizado de vida. estou lá segundas, terças e sextas de manhã.
    Aproveito para lhe parabenizar pela posse na Academia, tenho certeza que você e Zenilda vão far um show de cultura popular, e erudita, ah! de tudo.
    Felicidades.
    Sônia Gabriel

    ResponderExcluir